EMPRESÁRIO QUE VIROU UMA GALINHA!




Eu só  posso  dizer,que em São Paulo  só tem pervertidos,uma coisa que me dá muito prazer. 
Foi uma tarde muito  louca 🐃com.a vizita deste safado doido para se tornar  uma ,puta na minha rola,logo que chegou bebeu para ficar bem louco ,ligo depois  pediu umas fantasias e peruca,para ele levar no cu.vestido de vagabunda. 
E depois de ser vestido,ele me pediu pra socar com força no rabo,pois ele tinha tranzado com sua esposa  🐄🐄🐄e estava doido para saber o que ela sentiseu u em levar rola no cu.sem pena.
Nos, ficamos nesta festinha com troca de roupinha e tudo .
Ele pediu para eu gozou,  3 vezes.. na sua gargantE
E também  pediu para eu chamar um homem procuro pra me ajudar a judiar  seu cu rosinha. 
Não  deu para rolar muitas fotos,mas alguma coisa eu vou colocar.
No mas ele levou com ele para ele mostra para sua esposa como se dá um rabo, assim  ele me falou.



Comentários

  1. Que delícia, tenho vontade de me vestir assim, calcinha entalada no cuzinho, cinta-liga, babydoll transparente, mas eu quero ser fodido em lugar público, parar meu carro em algum lugar meio deserto só vestido desses acessórios mais nada, sair do carro já assim que nem uma puta que fica nas esquinas, debruçar no capô e ser fodido forte, nossa já pensou eu de calcinha, fio dental de lado com uma cinta liga, babydoll transparente e uma linda travesti com pauzao me comendo, teria que ter outra pessoa pois quero registrar e guardar este momento de loucura no meio da rua, eu dando gostoso gemendo, chorando, não se, e no final tomar aquela jatada de esperma na cara e na boca, quero filmar e tirar umas selfies do meu rosto coberto de porra, não quero ser interrompido, mas como eu quero que outras pessoas me vissem de longe claro, pra não me reconhecer, mas ver que estou só de lingerie no meio da rua e ainda por cima dando o cuzinho, adoro ter sensação de perigo, mas eu sei que é muito perigoso. Às vezes fico só de calcinha fio dental dentro do carro no posto de gasolina bebendo cervejas, o posto é meio deserto, mas frentistas viram eu só de calcinha, no outro dia que passei vi o pessoal comentando e meio que rindo disfarçadamente, depois de uns dias que fui me tocar tinha uma câmera de frente pra mim, com certeza eles viram eu de fio dental rosa, já cheguei a entrar na minha garagem só usando uma calcinha, vim do posto de gasolina que é perto de casa, minha tara é dirigir na Marginal só de lingerie, quando passa aquelas pick-up ou caminhão, ônibus vão me ver, acho que eu gozo sem me tocar, que frio na barriga dá

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas