MAMADOR NOIVO@TRADO POR LEITE.

BOM ROLOU POUCAS FOTOS,MAS SÓ POSSO POSTAR ESTÁ,POIS ELE ME PEDIU OK.

NOS,FICAMOS 5 HORAS DE MUITA PUTARIA, E CHAPAÇÃO ,POIS ELE SÓ QUERIA COLOCAR UMA CALCINHA E FICAR MANDO HORAS,E ENGOLINDO PORRA,O MAIS LOUCO É QUE ELE SÓ TEM TARA EM CHUPAR ,NA BRINCADEIRA UM CLIENTE ME LIGOU ,DAI EU FALEI QUE ESTAVA COM CLIENTE,NESTE MOMENTO O MAMADOR TARADO PERGUNTOU SE ELE ERA PICUDO,E SE TOPAVA DEIXAR ELE TOMAR SUA PORRA O CLIENTE ALEM DE TOPAR ,GOZOU 2 VEZES NA BOCA DO TARADO,NESTE TEMPO EU COMI O RABO D OUTRO CLIENTE MUITO LOUCO ISSO.
BOM ISO É SÓ UM RESUMO BEIJOS.




Comentários

  1. Q mulher meu Deus apaixonado mulher completa!?
    porfavor venha para MG.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delícia chuparia. Vc por horas tb gostosa me manda msg aps2.peu@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. ver meu cu,jura sou ativa.
    até topo passiva mas não tenho tesão em dar o meu cu!

    ResponderExcluir
  4. Adorava poder chupar esse pau gostoso

    ResponderExcluir
  5. eu sou ,gulosa!
    por rabo de macho,não vou fazer tipinho.

    ResponderExcluir
  6. Sou virgem e quero dar pra vc chupa essa pica linda que vc tem tenho 22 anos tatuado que nem vc

    ResponderExcluir
  7. Nossa,,, que vontade de ficar horas te chupando....deu ate uma alegria ler que vc curte gordinhos, brancos,pena estarmos tão longe

    ResponderExcluir
  8. Me deu água na boca, queria tanto tomar uma jatada de porra na cara, e beber porra nesta taça, quem sabe o gosto muda, bebo meu próprio esperma, acho amargo não curti muito não, mas o tesao é tão forte que tenho que gozar com uma calcinha linda, um cabo de vassoura enterrado no meu cuzinho e depois espalhar meu próprio suco no rosto e na boca, tento fazer força pra engolir, mas acabo bebendo pouco e deixando escorrer o resto pelo corpo. Às vezes me dá vontade de ficar de joelhos usando calcinha fio dental e amarrado com as mãos pra trás e vários caras me segurando e ejaculando em mim, como se eu estivesse sendo estuprado, gozando na cara, fazendo eu abrir a boca na marra gozar dentro da minha boca eu estando amarrado como vou fugir, iria me lambuzar inteiro de esperma e engolir até vomitar, pode parecer nojento mas fico excitado só de pensar !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas