AMARRADINHO!

hoje foi mais uma nova fantasia realizada,pois eu realizei uma tara de um cliente:já tínhamos combinado por telefone ok.
  vamos lá pela manha ele chegou pediu para eu amarra lo  depois entrar  na internet e convidar um cara para trepar comigo na frente dele , depois leva lo para o banheiro mijar, em cima dele e deixa lo todo molhado e amarrado no banheiro enquanto eu atendia um outro cliente sem deixar o cliente perceber que estava rolando,depois ele pediu para eu ligar para  sua namorada e convida la, para a festinha bom liguei mais ela amarelou dai saímos do meu ap e fomos para um motel no centro .
 chegando lá começamos a trepar de porta aberta na esperança de alquem poder ver ,depois ele me pediu para eu ficar ligando para os quartos convidando os casais para uma festinha pior que um casal topou participar da putaria nossa este cara de hoje é muito safado rs.............
estou postando há pedido dele mais desta vez não teve fotos para minha colecção que peninha.
foi ,uma verdaeira maratona........

Comentários

Postagens mais visitadas