PAULISTA DE VESTIDO ROSA!

bom era já madrugada de quarta,quando eu fui parar,num motel de zona sul do rio com um paulistano muito tarado,e doido pra se sentir uma vadia bem passiva,eu levei minha mala e roupinhas,e perucas etc.. tudo para realizar sua fantasia!

logo que chegamos,na entraa o motel o recepicionista ja me conhecia abaffa!
e quando eu pedi um jantar o garçom já chegou de pica dura,acho que o recepcionista falou alguma coisa bom ,só eu estava com fome fui aproveitar o jantar ,neste tempo o paulista ficava dançando de frente o espelho vestido de cachorra todo de rosa,e peruca vermelha,mas ele logo percebeu que eu estava demorando muito, pra voltar e quando ele resolveu entrar na sala de jantar do motel viu eu jantando o garçom e eu logo o convidei para ficar na farra com o garçom,,kkk,nisso eu fiz o garçom, goza na boca dele e obliquei ele engolir tudo!
depois voltamos para o quarto e ele decidiu tomar no cu na varanda se mostrando,doido para que as pessoas que passavam na rua pudessem  ver o que rolava na varanda!
isso se repetiu até a madrugada de sexta!







Comentários

Postagens mais visitadas