Lord passivo!

Está manhã,  eu recebi um cliente muito fino educado,quando eu abri a porta me trouxe bombons e wodk,de presente,muito romântico me pediu pra comer se rabo com carinho, pois ele era virgem e decidiu através de recomendações me escolher,pois nunca tinha feito sexo passivo,e ele tinha ido e outra transex, e se decepcionou, pois no telefone  falo que era ativa e passiva e no dia tratou mau e sua rola não sabia só queria ser passiva,ele pagou a foi embora,ele já tinha desistido até um cara num bate papo um cara me indicou  .
Resumo passamos uma tarde de muita paixão, eu comi seu rabo com carinho durante duas horas com muito beijo e 3 gozadas todas na sua boca, eu iniciei ele com roupinhas de mulher ,para ele se torna minha garota comi seu rabo de todas as maneiras e no fim gozamos muito. Amei receber bombons muito romântico.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas