UM POUCO DO MEU PERFIL!

OLÁ !
EU NÃO SOU MAS UMA NA INTERNET,QUE FAZ TIPO :FEMININA,TOP ETC..
ISSO,NÃO COMBINA COMIGO SOU SIM SELVAGEM, E MUITO SAFADA:E COM MUITA SEDE DE SEXO,EU NÃO CURTO CASAIS,OU DIVIDIR CLIENTES,COM OUTRA TRAVESTI,SOU MUITO GULOSA,PRA ISSO.
EU SOU PREFERENCIALMENTE ATIVA,CURTO HOMENS PASSIVOS,MAS TOPO SER PASSIVA,.
EU GOSTO DE COLOCAR CALCINHAS NOS MEUS CLIENTES ,NA VERDADE DOMINAR,FAZER ELES SE SENTIR ,UMA GAROTINHA,OU VADIA ,VAI DA TARA DE CADA UM .
GORDINHOS BARRIGUDINHOS COR DE LEITE ME DA UM PUTA TESÃO.
MAIS TENHO DE ME CONTROLAR SE NÃO EU MORDO E MARCO ELES TODINHOS,RS!







Comentários

  1. como eu sou louco por sua rola quero da meu cuzinho para vc vejo sempre seu blog adoro sua rola quero mama muito ela, tenho selog tambem mais vc nunca entra la ja te convidei vc esta no rio ou sp quero muito falr com vc bjos.

    ResponderExcluir
  2. E gordinhos cor de chocolate vc tambem gosta de meter neles?

    ResponderExcluir
  3. Que tesao que me deu, fiquei com vontade de colocar esta calcinha rosa socada no rabo, cinta-liga, um babydoll transparente, quero ser amarrado, amordaçado com uma calcinha bem usada suja, se tiver marcas de bosta na calcinha melhor ainda, quero que me amordace com uma calcinha fedida na minha boca é claro vou sentir o odor da calcinha nojenta na boca, mas quero ser comido em lugar público, todo amarrado me colocar de 4 no capô do carro e me fuder com vontade, mesmo se eu gemer e gritar de dor não quero que pare, não terei como fugir pois estarei amarrado, quero que enfie tudo até eu começar a cagar no pau (literalmente), como eu quero ser esculachado assim em lugar público, adoro ter a sensação de estar sendo observado, muitos anos atrás, quando eu era adolescente um cara me comeu em um terreno baldio, ele sentou em um bloco e disse vem sentando devagar que eu vou abrindo sua bunda, eu disse pra ele não enterrar tudo porque iria doer, o pau dele era grande, ele não me escutou começou a bombear forte, comecei a gritar meio baixo pois estava dentro de um terreno, eu avisei falei que estava me dando dor de barriga aquelas estocadas, mais uma vez ele não me ouviu caguei no pau dele, uma mistura de bosta com porra escorrendo pelo meu cuzinho, coxas, sujou minha calça, tive que voltar pra casa correndo todo arrombado e cagado, sorte que não tinha ninguém em casa, tive que lavar aquilo, e o cara ainda contou pra um amigo, o que aconteceu, passado alguns dias este cara que também era da vila disse vc vai ter que dar o cu pra mim, senão a vila inteira vai saber que vc cagou no pau do cara, não tive escolha tive que dar o cu de novo, aí ele contou pra outro, acabei dando acho que pra uns 10 caras diferentes, até hoje encontro com alguns, claro que todos casados menos eu, será que meu destino é ficar solteiro e voltar a dar ??? Queria casar, mas quero dar o cu de novo !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas