Contato🐩🐩🐩011940817442🐐🦄🦄🦄🦄🦄

Seu desejo.
Meu prazer!🐩🦄🦄🦄🐩🐩🐩🐩

Comentários

  1. Nossa que vontade de beber seu esperma nesta taça, às vezes me dá uma vontade de socar uma calcinha fio dental vermelha no meu cuzinho, ficar de joelhos e sentir jatadas de porra na cara, claro deixar escorrer pelo rosto, boca, peito, até lambuzar a calcinha. Às vezes sinto tanto tesao usando calcinha fio dental, tenho que enfiar um cabo de vassoura no cuzinho gozo no copo e bebo meu próprio suco, confesso que o gosto é horrível, mas adoro lambuzar meu rosto e minha boca de porra, pena que esfria tão rápido, às vezes tenho fetiche de ser estuprado por vários homens, me amarrar, amordaçar, com uma calcinha bem suja, sem ter como nem se mexer, depois sentir vários paus entrando e saindo do cuzinho até sangrar e sair bosta. Quando eu era adolescente um grupo de amigos me obrigaram a dar assim, fizeram fila pra me comer, eles gozavam tudo dentro do meu cuzinho, fui tão inocente que nem mexi no meu pinto mole, deveria ter gozado também, minha vontade é de enfiar uma calcinha fio dental e dar assim, gozar de pau mole só sentindo as estocadas atrás, vontade de dar assim em lugares públicos, gosto do perigo, ter a sensação de ser flagrado só de calcinha dando pra vários paus me enlouquece. Quando eu era adolescente dei pra vários no terreno baldio, um contava pro outro na vila, aí chegava outro e falava se vc não der o cu pra mim a vila inteira vai saber que vc dá o cu, e eu inocente, besta, dava o cu de novo, outro dia vinha outro com a mesma história da pra mim senão vou contar pra todo mundo, lá ia eu de novo dar o cuzinho, nunca pensei que teria esse desejo de dar novamente, vou ter que pagar um travesti pra me comer e encher meu cu de porra, depois deixar escorrendo pelas coxas, eu adoro me masturbar de calcinha fio dental e sempre enfio alguma coisa no cuzinho, mas sentir um pau duro entrar acho que é melhor, digo isso porque não lembro mais dá sensação de dar o cuzinho, bem que um amigo meu de balada poderia me comer gostoso, tenho certeza que ele já me viu usando calcinha, quando estou no carro com ele sempre deixo a calça folgada pra aparecer a tira da calcinha, ainda mais se for uma vermelha como já usei perto dele. Ele ficou me encarando, me deu tanto tesao naquela hora que quase falei por favor me come, às vezes comento que vou pagar uma garota de programa pra nós dois comer dentro do carro, mas como vou explicar que na verdade eu quero ser fodido por ele dentro do meu carro só de fio dental. Que vontade e essa que eu tenho, às vezes também me dá vontade de parar o carro em algum lugar deserto, tirar toda a roupa ficar só de calcinha fio dental, debruçado no capô do carro e sentir ele me consumir loucamente, quero gozar de pau mole dentro da calcinha sem colocar a mão, quero gozar só com as estocadas atrás de mim, às vezes eu pergunto pra ele quando ele goza se sai pouco leite ou muito, ele respondeu se for bonita e gostosa ele disse que dá umas jatadas fartas, vou propor pra ele, pago uma garota de programa do jeito que ele quiser mas terá que gozar em mim. Mas tenho medo de perder a amizade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas