Gordinho empregadinha 😍!


Um gordinho , taradinho,do cu guloso, marcou uma festinha , na minha casa , no RJ! 
Eu estava em Sp,ela pagou para eu ir para ,o rio de janeiro
  Para realizar, seu sonho de passa , 24 horas sendo escravizado, e feito de empregada submissa, pois ele tinha de aproveitar , que sua esposa, tinha viajado para fora , do brasil.
Então era a única oportunidade,de realizar seu sonho de me conhecer.
Ele logo chegou , de terno e gravata, por de baixo usava uma camisola de sua esposa, e logo pediu uma peruca , uns drinks, para ficar louca , e sai nas paradas de caminhoneiros,comigo para ser rasgado, por um caminhoneiro, ou um borracheiro bem sujo de graça!
Bom depois de produzi lo , entramos no Meu carro, e fomos para estrada com ele já colocado de bebida, doida pra leva leite no rabo .
A noite passou , muito rápido, não  deu para posta fotos, dele dando o cu! atrás de um caminhão, de gasolina na estrada rio Teresópolis.
Depois levei ele para um botiguim, bem mau falado , chamado cu da mãe  la ele , pediu uma encomenda , para um moto taxi , mulato e depois ofereceu uma grana , para o motoxi fizer seu , cu .
Neste botiguim tem um motel foleiro, ligo fomos Noia 3 para lá, mais o moto taxi ficou doidão, junto com ele quem teve de comer os dois ,foi eu já era 7 da manhã, ele muito louco , me pediu para arrumar , e lavar louça e tomar no cu. Como castigo por te sido , uma vadia, bem ramoeira , daí ele deu uma faxina na casa e levou muito no rabo.
E depois  dormiu como um bebê.


Comentários

Postagens mais visitadas