Médico barrigudinho vadia.

Nesta madrugada, um medico de um hospital de Copacabana, me ligou , falou , que ele estava saindo do trabalho se eu tinha roupinhas , e brinquedinhos, para ele se vestindo vadia, pois estava com vontade de fica com o cu bem largo.
E perguntou se eu ajudaria ele dar para o motorista da ambulância, que tava doido para dar o rabo para ele mais , tinha medo .
Bom como sempre eu organizei nossa festinha , falei a para ele trazer bebidas etc...
Para todo mundo fica louco daí seria mais fácil, faze o cara topa a sacanagem, quando eles chegaram , a desculpa era que eu ai dar para os dois tudo mentira , no fim botei o cotista para Suíça o rabo, dele e depois eu comi, robo deles , não, deu pra fazer muitas fotos etc..mais foi uma festinha muito doida, estilo que só eu tenho.




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas