UMA VERDADEIRA MARATONA!

ele pegando minha rola!
Médico tarado (3) a volta da Puta louca!
Um pernoite de tira o fôlego, além de transformar, um macho em donzela.
Famos no meu carro , em busca de abentura , por sp.devido a localidades, algumas fotos não rolaram.
Saímos em busca de homens que tranalhacem em obras, de prédio, etc..assim que vimos dois amigos eu parei , meu carro nua,e perguntei se eles não queriam, uma carona até em casa, com minha amiga luma.nome que o cliente recolheu.
Eles ficaram meio bolado mais logo .aceitaram.um ficou na frente e outro com luma gulosa.eles moravam no zona leste.mais antes fomos para o motel.brincar os 4 .la luma levou duas rola no cu, e me chupava , depois pediu para os dois goza dentro do seu cu.fe camisinha ok.maos eles fizeram na sua boca e ela engoliu.dai.levamos eles em casa .e fomos parar num.posto de gasolina cheio de caminhões.
Luma já está cocada, e ficou se mostrando , para os caminhoneiros, logo ela subiu num caminhão e deu para 6 caras de uma vez.dentro do baú. Neste tempo eu fui trepa.com um outro .que era o chefe, para dar tempo de luma.tomar no rabo a vontade.isso levou horas.
Mais aproveitado que sua noiva estava fora do estado.ela estava sedento , com muito fogo no cu.
E queria sangra seu rabo.,totalmente viciada em pika, fomos para uma ria de garotos de progama , daí pegamos o mais pikudo, e fomos para outro motel, lá eu comi o garoto, ele comia meu cliente foi, uma maratona.
Pois quando voltamos para o meu prive. Não satisfeito, ligamos para uma pizzaria ele ofereceu grana para o motoqueiro, e levou rola e porra mais uma vez.resumo.ok.ATÉ. ok.


mais um cliente satisfeito. 




Comentários

Postagens mais visitadas