doutor 💉putinha!


 Meu escravo é um🤗Sugador de porra!













Olá amores estou muito ,feliz com a visita de meu cliente.o médico puta, paulista o mais safado que conheci,adora uma festinha com bebidas e homens estilo caminhoneiro,ou ajudante de obra,borrachiro.porteiros vigilante.
Assim que ele chegou logo ficou doidinho ,tomou umas bebidas e saímos no meu carro,em busca de um macho para soca ,junto comigo o seu cu guloso.
Bom fomos pela estrada Rio Magé,paramos num posto de gasolina . e ele fico vestida de loira puta .dispostas tudo para seduzir um caminhoneiro.ou um borracheiro sujo e bem suado, com uma rola grossa e dura.
Bom encontramos um caminhoneiro.que estava mijando atrás do caminhão.
Eu mandei ele chupa a rola dele suja de mijo,ele logo caiu de boca ,depois o negão socou no rabo do médico.ali mesmo,daí  acabamos trazendo ele pra minha casa para ,uma festinha exótica,ele topou de boa compramos cerveja.vinho é foi a madrugada toda ele me chupando e arrombando o cu . do medicamento paulista.no fim tentei comerbo negão mais ele não aguentou daí eu gozei na boca dos dois.e o médico chupou ele horas até ele minha porra.12 horas de pica dura no rabo do medico putinha.

Comentários

  1. é disso q eu preciso ..mas sem o caminhoneiro ...só vc minha rainha ...minha deusa..minha musa..minha inspiração ^^

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. sim!! sou exatamente assim ...gordinho e fofinho ..do jeito que que vc gosta hehe =)

      bjosss

      Excluir
  3. Faz um video sosinha batendo punheta e gosando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas