sexta feira 13😈 muito louca..



Esta sexta-feira 13 eu realizei,mais um sonho,de um macho, queria saber como e se sentir, no lugar de sua esposa,sem contar,que durante a nossa festa,bebemos , muito e ele me contou, vários relatos e fantasias,que gostaria de fazer com sua esposa,mais ela muito ,fingida a ser,Santa mais mau sabe ela ,que ele já viu,  o entrega dor,de pizza,comendo rabo dela, ele ficou escondido,no armário,doido, pra chupar,rola dele, depois,que ele gozou dentro,do cu de sua esposa.
Ele me contou que , quando,ele  fica só,em casa bota,a camisola que  ela usou,para dar para o entregador,  ele  me contou, fantasia ,dele era pedir,uma pizza,e ser extrupado,por um macho pirocudo,que soca se fundo,no seu cu.
Ele me contou que no exercício,foi abusado,no dormitório,um colega botou a rola na boca dele é gosou, e ele teve de engulir tudo, e depois ele obrigava ele chupa sua rola sempre,que ficavam só,no fundo ele queria era leva leite no cu,mais o colega ,so  botava ele pra chupar.

Comentários

  1. Nossa que delícia de foda. Não vejo a hora de levar vara dessa deusa até a bolas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E claro beber essa porra toda, com essa vara enfiada até a garganta.

      Excluir
  2. JÁ TIVE O PRAZER DE REBOLAR NESSA PICA É BEBER TODA ESSA PORRA QUENTE, SER PUTA DA PATRÍCIA É UM HONRA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas