ATENÇÃO!

bom primeiro eu quero expricar,para meus leitores,faço todos tipos de fantasias,na cama e fora:domindação é uma das coisas que faço,sou ativa e passiva não tenho dificuldade em ser passiva na cama,mais gosto mesmo é de comer um macho,curto fazer inversão de papeis transformando adão em eva,não faço o tipo comum onde so ter cilicone ta bom tem de saber fuder mesmo que esteja sendo paga pois de frescuras ja basta as mulhes que muitos tem em casa he!he! he!.
quem me procura esta buscando uma boa foda, simpatia e disposição e sempre um bom papo:(então espero que me entendão não sou uma estrupadora só dou a cada um que me procurão, sua fantasia realisada,sei dar prazer sem dor ou com dor não importa todos são unicos na hora do sexo.) beijos!
to te esperando,para muito sexo!$$$!!
tenho briquedinhos!
tenho fantasias,para te transforma numa devassa!
eu$$$$$$$     sou devassa $$$$!!!
eu@@@@@@   tenho  muito, leitinho$$$$$!!!!!!!!
beijos@@@@@@@@@@@@@!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas