DESABAFO!

eu quero ,dizer para todos uma coisa minha,sou profissional ,não fico sonhando com um príncipe com muitas pois,descobri e não julgo uma coisa :quando era mais no vinha escutava os papo de muitas  travesti:.( pois não vamos ser ingénuos  não posso responder por todas), mais estou sempre sendo verdadeira o sonho de se realizar em se transforma numa mulher ,e serem, tratadas como tal. só que na realidade os homens querem uma coisa a mais ,pois mulheres, eles já tem. E é difícil para umas entenderem,isso e cair a fixa,bom meu trabalho é sempre da o melhor de mim ,para homens que buscão. uma verdadeira pautaria ,não quero casar nem se apresentada a suas familais e evito ter aqueles pi tis de mulher até  porque eu acho chato de mais ,e não é isso que eles ,querem pelo menos comigo querem se divertir e esquecer da vida .somente. e simples de mais a coisa mais difícil e se torna travesti e esperar, o príncipe,pois no final acaba a princesa se tornando bruxa e descontando em todos suas frustrações, a regra é ganhar dinheiro e se programar para a velhice .A sorte e como na loteria não vem para todas. fato,aqui é que eu,não quero atacar niquem só expor meu modo de ver as coisas,do meu ponto de vista.
quando estou com um homens dou  a ele o que ele necessita para soltar suas taras e continuar sua vida ,como eu sigo a minha assim tenho não só clientes mais amigos  sou incapaz de rotular de maricona um cara só porque quer ser passivo seu que eles curtem mulher e isso e só uma fantasia que eu tenho tesão em realizadas, com maior satisfação e respeito,pois sei que além disso soamos seres humanos. beijos!

Comentários

  1. Gostei. É difícil alguém entender como pode um homem ser casado e ao mesmo tempo gostar de travestis e de ser tratado como fêmea na cama...Mas é assim que sentimos, e ser fêmea de uma travesti, é gostoso demais! Ser sua mulherzinha na cama deve ser delicioso!Bjs e parabéns pela sua clareza de idéias!

    ResponderExcluir
  2. Patrícia te ver e não te querer é improvável e impossível. Nossa que tesão estou aqui. Sou do tipo que vc gosta de comer. Sou bem carnudinho rsrsrsr...Estou gozando agora numa gostosa punheta.... Nossa !!! assim vc me mata.
    Esse blog é da minha gata, Sem problemas ela tem tara em me ver com uma gata como vc.
    fdr1742@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas