VISITA A CASA DA DOMINAÇÃO PARTE1@@@@@!

SE RENDA AOS MEUS DELÍRIOS SEXUAIS, VOCÊ PROCUROU ACHOU SE RENDA!
SOU TARADA!
vem meu cachorro obedeça,sua dona!$$$$$!!!!
se não obedecer sofrera as maiores torturas sexuais!
doi mais é gostoso!
escravo lamba meu pé!

sexo radicore.

sexo, sexo sem limites!
malvado leva sem reclamar !
ta dominado meu cachorro,se entreque aos meus desejos!
lambe!
com as mões ou com os peis tenho de saber usalas dieitinho anjinho!

timido mais safado!

garoto malvado!
AO CHEGAR NA SUA CASA, ENCONTREI SEU MARIDO E ESCRAVO DISPOSTO A TODAS AS MINHAS ORDENS ,COM A AJUDA DE SUA DONA LEVAMOS ELE A LOUCURA,FORAM ORAS DE DOMINAÇÃO HUMILHAÇÃO E MUITO SEXO,

Comentários

  1. Patricia quero ser dominado por vc !
    Me passa seu telefone pra gente marcar .
    Carnaval vc vai fazer alguma coisa ?
    Quero passar carnaval com vc .

    ResponderExcluir
  2. Bom nunca fiz dominação mais se vc quiser comer um cú virgem ... será um prazer ..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas