REALÍZANDO FANTASIA!!!!!!!!!!!!!!!S$$$$$$$$!!!!!!!!!

hoje realizei,mais uma fantasia. além ,de dominar ,fiz coizas diferentes,como inversão de papeis :tipo faço príncipe virar,princesa.eu curto muito isso recebi um cara de Portugal que viu meu blog e ficou feliz,pois sabia que eu seria capaz de realiza lo. sem julga lo foi muito bom ,ver um machinho sendo minha fêmea, em todos os sentidos ele já vai voltar para Lisboa e eu já estou com saudades!

princesa do sexo !
esse dia foi muito legal,pois ver meu client em completa felicidade se sentindo uma menia foi muito legal,tudo aconteceu com a maior naturalidade e respeito aprontamos varias coisas,como atacar o entregador de pizza e faze lo comer o cuzinho da minha princesa!
criança levada!
um pouco de atividades,recreativas,sempre ajuda!
sapéca está menina,e super levada como ela aprontou aqui em casa deu trabalho.

@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@ntes de durmi tem de tomar muito leite!

%%%%%%%%%%%%%%

@@@@@@@@@@@

$$$$$$$$$

submisso total,e super relaxado !

Comentários

  1. Estou morrendo de vontade de ser sua princesinha tb.. assim q conseguir um tempo p ir ao RJ, prometo te ligar.. lindo blog! Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas