T@R@D@ SEMPRE 100%DE PICA DURA TE ESPERANDO$$$!!!!!!!!!!!!

eu sou um anjo do sexo!
olá!
HOJE & SEMPRE ESTAREI TE ESPERANDO!
nossa foi uma delicia comer esse cu ,depois de 2 anos de papo no msn ele decidiu perde sua virgindade comigo antes de casar,pois ele disse que eu seria a única capaz de estrupalo ,no bom sentido,no começo ele chegou muito tímido sem saber quê fazer .bom eu sempre ligada, para não deixar o peixe escapar fui logo descendo suas calças e lambendo seu cu,antes que ele desistisse era um cara novo com uma bunda carnuda e 0, bala não dava pra deixa lo, sair da minha casa sem este cu esteja, bem arrombado.
com uma boa manha falei que iria só lambe lo e pedi para ele ficar de quatro neste momento,eu já fui passando um creme na minha rola e sarando na por tinha esperando ,que ele pedisse para eu meter nesse cu ,suculento,como vovó já dizia se encostar entra não deu outra foi tudo até o saco!Não parou  nisso ,eu tive de ensinar tudo como mama uma rola etc....
levando no cu pela primeira vez!

mamando também.

mama !

valeu apenas ver um cu sendo lentamente rasgado,beijos para ti meu virgem carioca!ESSAS FOTOS ELE ME PEDIU PARA TIRA RALAS,COMO LEMBRANÇA,DE SUA, PRIMEIRA VEZ!

Comentários

Postagens mais visitadas