REALÍZANDO FANTASIA!!!!!!!!!!!!!!!S$$$$$$$$!!!!!!!!!100FRESCRURAS!

EU !
as vezes,eu tento ser mais romântica e outras mais safada depende da hora e do momento fico estudando, há melhor forma, de levar meus clientes a loucura,enquanto eu não vejo que eles estão satisfeitos eu não me realizo completamente não é so por que sou uma profissional do sexo, que estou focada só em ganhar dinheiro busco fazer o melhor na hora de fazelos gozar bem gostoso isso conta muito pelomenos no meu ponto de vista.
  EU:estou sempre com tesão,as vezes com receio se vou agradar meus clientes pois.dou valor as sua fantasias .pois sei que muitos estão sonhando em poder se liberar um pouco da pressão da sociedade ,que busca um padrão comum etc.....
ESTE JÁ PREPARADO PARA REALMENTE FAZER UM SEXO BEM VONTADE .
isso me deu medo na hora!MEU objectivo,é realizados sempre que possível curto de verdade isso entro entrar em suas mentes e acompanhar suas taras,mais obscuras  :eu  já me choquei em ver um cliente dando para um cachorro, mais levei isso numa boa ,e digo mais já escutei muitos relatos de clientes que tem vontade de fazer sexo no meio da rua com todos vendo,isso me deixa há pensar como soamos diferentes em todos os sentidos em relação ao sexo nossa a mente humana não tem limites isso e excitante e frustrante .como o dia esconde,a noite revela,e tem seu lado positivo e negativo se bem que eu  prefiro a noite hé,hé!
resumo nosso mundo é muito doido!
somente no sexo é que ,descobrimos um pouco de cada um de nó is,beijos para todos do planeta sexo.
BOM!
      para começar,esta história devo lembrar que ,eu fiz este blog, como uma forma de me liberar mentalmente das minhas vergonhas si e que eu tenho isso hehe!bom e to curtindo conhecendo novos tarados dispostos a tudo no sexo,pois é meu jeito de ser livre sem preconceitos e frescura na cama não faço jogo duro para isso ou aquilo a única coisa é sexo sempre seguro .vamos gozar bem gostoso .hoje conheci um Paulista ,que o sonho dele era que eu tenta se enfiar,meu pé dentro do seu rabinho, nossa foi super excitante e divertido para no começo me deu um frio na barriga pois não esta acreditando ,no que esta acontecendo foi no mínimo estranho e excitante esta sensação!
acabei gozando comendo esse cu ,com meus pés.nossa !

Comentários

Postagens mais visitadas