EM BUSCA SEMPRE!

loira,ou morena?
EU estou ,sempre em busca de novas aventuras ,com homens inteligentes, safados e divertidos,pois estou sempre de bom humor,não é só porque é meu trabalho, que tratos as pessoas como apenas um fardo que tenho de aturar em troca de grana,mais sim como homens ,que buscão, um pouco de diversão e sair, do rítimo chato do dia,a dia!
bom curto mesmo aquilo que posto neste blog,pois tento sempre estar de bom humor e tesão todos dias ,hoje mesmo foi super divertido sai com homen  na barra , quando entrei ,no quarto,do motel,me deparei com uma ,verdadeira transformação,logo ele disse que tinha maior tesão em ser comido vestido com roupinha de puta .ao entra no quarto ele já estava vestido com uma camisola vermelha de peruca loira e de salto ,foi muito legal ,passamos a tarde toda aprontamos ,varias   no motel nossa até o garçon, entrou no, samba, hé,hé !
beijos !

Comentários

Postagens mais visitadas