SOU LOUCA ,TARADA&PUTA100%

na medida certa!

se beber não dirija!
***************************************
sedenta por você$$$$$$$$$!

beijos!
pena dessa vez, não teve fotos ,bom a mulher dele me convidou para comer seu marido na frente  ,dela
e de seu amante, no tempo que eu fodia seu marido ela dava para o ricardão .isso tudo foi doideira ,no final
HOJE :SAI COM UM CASAL DOIDEIRA !
o seu marido ficou doido pra da para o

 ricardão mais sua esposa não deixou .
isso tudo aconteceu num condomínio,da barra , quando eu esta indo fui abordada por dois,seguranças do condomínio que me levarão para cabine e dai eu transei com os dois rs!
bom vou relatar, a pedidos a transa com os seguranças :aliais, sou louca , por homens, de uniforme,rs.....
depois de ser abordada pelos seguranças do condomínio que me acedi aro na hora que eu estava saindo, do condomínio,eles forão lodo diretos comigo me chamando para transar com os dois,dai eu respondi porquê me tomas se sabe que sou fragio rs..bom fomos, parar numa cabine ,logo já fui tirando a roupa , e colocando tudo de fora dai não foi muito legal , pois na hora de transar senti que um deles queria mesmo,era tomar no cu, mais estava com vergonha do colega de trabalho,acabou sendo activo comigo , bom acabei tomando no meu com os dois rs..., ainda bem que trocamos telefone e já marquei para sair com o outro segurança que esta doido para me da aquele cu , que só não deu por vergonha de seu colega ,mau,posso espera a revanche rs!!!!!!!!!!

Comentários

  1. ola patricia parabens pelo site, vc tem um corpo maravilhoso. vejo que vc tem pernas super fortes, coxas espetaculares. Vc poderia prender o meu pescoço no meio das suas coxas, simulando um estrangulamento? pois eu adoro levar chave de pernas, tesoura.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Delicia de pica. Pra ser mamada com todo carinho. Quero sentir cada centimetro dela dentro de mim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas