HOJE TEM MAIS UMA NOVA AVENTURA NOVOS ESCRAVOS!

BOM: adoro uma verdadeira putaria, posso ser activa ou passiva ,o importante e fazer gostoso!
$&$
glamur$$$$$$$$$$$$!
$$$$$$$$$$$$!!!
EU:posso realizar, seus desejos!
que gozada!
deve ter doido?
malvada sempre!
nossa foi uma festa no ap!
guloso!
vem!
tenho maior tesão,em realizar fantasias :tipo uma das que eu mais gosto é de fazer inversão de papeis fazendo Adão virar Eva, tenho roupinhas ,perucas e brinquedinhos ,para animar a festa , se ta preparado vem brincar comigo!

sem comentários!

ADORO UM ESCRAVINHO ,PASSIVO!
guloso!

HOJE:bom para começar,eu recebi outro fã do meu blog,que estava louco para realizar sua fantasia , ser estrupado por um negrão,junto comigo.dai como de costume  topei na hora liguei para um negrão e ordenei que ele estivesse , aqui em casa,para  comer meu escravo,junto comigo,que delicia ver meu escrevinho levando uma pica grande e grossa no cu,me deu muito tesão fundemos durante horas delicia!

Comentários

Postagens mais visitadas