LOUCA $$$$$$$$$!

não sou santinha , do pau oco,rs.....pois mau pau ta bem recheado de porra!
eu prometo não ser malvada!
EU:sou uma fera!
não esquenta se você ,sentir duas bolas e um saco batendo na sua bunda, relaxa o pior, já passou ...RS!!!!!!!!!!!
vem beber comigo!
bom está semana fui atender uma fantasia de um cliente:bom a tara dele, era   chupar minha pi
luxo$$$$$$$$!!!!
ca dentro de um cinema  .
bom como eu não faço jogo duro topei  na hora nossa deu um medo mais, o tesão foi uma verdadeira loucura gozei muito na boca dele!

QUER:? BUM BUM !!!!!!


TE ESPERO!

Comentários

  1. Patricia, vc e meu sonho de consumo. Fico imaginando nos dois entre quatro paredes. A entrega ia ser total.
    Beijos de um admirador.

    planctonsr@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas